12 dicas para dominar a prospecção comercial

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Você gostaria de aumentar o número de reuniões de vendas e, consequentemente, impulsionar suas vendas? Já imaginou como seria seu fim do mês se você conseguisse agendar mais reuniões? E se a maioria dessas reuniões fosse com clientes ideais? E se você pudesse replicar as melhores práticas com cada vendedor da sua equipe?

Pode parecer bom demais para ser verdade, mas acredite, não é! Nos últimos anos, tenho utilizado uma estratégia infalível para identificar os melhores prospects e aumentar significativamente o número de reuniões agendadas. Isso resulta em um aumento das vendas, graças à pré-qualificação eficiente dos leads.

No vídeo abaixo, compartilho 12 dicas valiosas para você dominar a arte da prospecção de clientes e impulsionar suas vendas. Confira!

 

 

 

Conheça o curso avançado de vendas:

Desenvolvemos este curso com o objetivo de ajudar empresas e vendedores a terem mais sucesso vendendo para seus leads/contatos. Hoje em dia, muitas empresas falham em desenvolver um processo de vendas bem definido. Por conta disso, seus vendedores ficam com a responsabilidade de se organizarem para vender para os contatos. Esta falta de processo dificulta a escalabilidade do time e faz com que cada vendedor desenvolva seu próprio jeito de vender, tornando impossível determinar o que está dando certo. Isto também tira a capacidade da empresa de conseguir previsibilidade no funil de vendas, fazendo com que projeções de venda passem a ser adivinhações.

Isto causa sérios problemas para a empresa como:

  • Excesso de desconto
  • Muitas propostas paradas
  • Falta de fechar com clientes de qualidade
  • Dificuldade de ter uma equipe mais homogenia
  • Clientes tem experiências muito diferentes dependendo com quem falam
  • Falta de escalabilidade

Com isso em mente, vamos ajudar você a implementar um processo fácil de seguir, escalar, replicar e que vai impactar significantemente o sucesso da empresa.

O curso consiste de:

  • Pesquisa: aqui seu vendedor irá aprender como pré-qualificar seu cliente e definir um plano de ação para o primeiro contato.
  • Primeira ligação: o vendedor irá aprender exatamente como falar, como gerar credibilidade e agendar uma reunião.
  • Reunião de vendas: aqui o vendedor irá aprender técnicas de venda consultiva, onde o foco será o problema do cliente e não a sua solução.
  • Reunião de fechamento: aqui o vendedor irá aprender como conduzir uma reunião de apresentação de proposta para começar a fechar mais negócios.

Além disso você receberá nossos BÔNUS :

  • Templates de Email
  • Scripts para ligação e reunião de vendas
  • Treinamento de CRM
  • Ferramentas adicionais
  • Treinamento de como chegar nos tomadores de decisão
  • Treinamento de como dominar sua prospecção
  • Treinamento de como corrigir seu comercial

  Instrutor Fábio Silva Especialista de Inbound Marketing e Inbound Sales, tem experiência em estruturar as empresas para competirem no mercado. Suas técnicas focam em integrar times de Marketing e Vendas para acelerar o crescimento da empresa de forma estruturada e escalável. Também trabalha para capacitar vendedores a dominarem a estratégia de venda consultiva.

Garanta sua vaga aqui! https://sun.eduzz.com/24380

SOBRE O AUTOR

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