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Como fazer uma pesquisa de fidelização de clientes com net promoter score na prática

Veja neste vídeo como realizar uma pesquisa de fidelização de clientes com Net Promoter Score na prática.

Se você ainda não sabe o que é Net Promoter Score, segue uma definição que você encontra na Wikipedia

Net Promoter Score (NPS) é uma métrica de lealdade do cliente criada por Fred Heichheld em 2003 através de uma publicação de um artigo chamado The One Number You Need to Growna revista da Universidade Harvard, com o objetivo de medir o grau de lealdade dos clientes das empresas de qualquer segmento, trazendo reflexos da experiência e satisfação dos clientes. O indicador-chave de performance (KPI) é amplamente utilizado em virtude da sua simplicidade, confiabilidade e flexibilidade. O NPS revolucionou os modelos de pesquisa de satisfação de clientes, substituindo os métodos de pesquisa mais obsoletos, que em sua maioria, tornam as pesquisas de pós-venda longas, cansativas e chatas para o cliente.


 

Você já faz pesquisa de fidelização de clientes com Net Promoter Score?

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