Dicas Para Atrair Clientes na Internet com o Google Adwords

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<ul> <li><strong>Saiba o que é conversão</strong> pra você: nem todo o site possui um botão "comprar agora" ou mesmo um formulário "quero ser contatado agora". Muitas vezes uma primeira importante conversão pode ser o download de um material de apoio sobre o seu produto/serviço, ou mesmo a ligação recebida através de um número específico.</li> </ul> <p style="color: #363636;">O importante aqui é definir até que ponto um visitante vindo do AdWords deve ir para ser considerado uma conversão. Lembre-se que por mais que a venda em si só aconteça depois de uma interação humana (ou várias automatizadas), é importante examinar a fonte de cada venda bem sucedida para decidir onde focar seus investimentos de aquisição de contatos.</p> <ul> <li><strong>Crie landing pages:</strong> levar tráfego para a página principal do seu site, apesar de comum, é um grande erro, já que normalmente ela não fala especificamente sobre um produto ou solução.</li> </ul> <p style="color: #363636;">Por isso, a recomendação aqui é criar páginas focadas para cada produto/serviço, com um Call-to-Action (gatilho de conversão) também bastante específico - esses são dois fatores essenciais para aumentar a taxa de conversão.</p> <ul> <li><strong>Contrate um especialista</strong>: além dele conseguir te orientar em relação aos pontos anteriores, ele também consegue tomar conta do processo, economizando o seu tempo e observando os principais pontos para mudanças rápidas.</li> </ul> <p>&nbsp;</p> <p>Para falar com um especialista que vai te ajudar a planejar e executar ações na internet que resultem em vendas, <a title="Falar com Especialista" href="http://promo.marketeria.net.br/contato-marketing-digital" target="_blank" rel="noopener noreferrer">clique aqui!</a>

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