O marketing é uma área ampla – você certamente já ouviu falar sobre os quatro famosos Ps: Produto, Promoção, Preço e Praça, ou ponto de venda. Há alguns anos, essas eram esferas trabalhadas apenas off-line: lojas físicas, anúncios em TV, rádio ou meios impressos, produtos exibidos em estantes, vendedores presentes nas lojas para auxílio, entre outros aspectos. Uma dinâmica que mudou completamente com a internet.

Hoje, existem lojas virtuais e produtos que nem sequer existem antes de terem certo número de compradores. Existe o atendimento por chat, as compras em ecommerce, anúncios em sites, redes sociais e buscadores. Existe, enfim, um ambiente completamente novo na web, que demanda novas práticas das empresas.

É nesse ambiente que nasceu e que atua o marketing digital. Simplificando, o marketing digital é o trabalho tradicional de marketing, com todos os seus Ps, aplicado às mídias digitais – computadores, notebooks, tablets, smarphones, entre outros. O marketing digital envolve desde a construção do site da empresa de acordo com os melhores parâmetros até o conteúdo a ser postado em redes sociais. Um universo repleto de possibilidades e com uma vantagem que vem se revelando difícil de bater: os custos relativamente baixos.

Neste ebook, vamos abordar as diversas vantagens que um bom trabalho de marketing digital pode trazer para a sua empresa. Vantagens que, certamente, terão um impacto significativo no seu lucro. Preparado para saber como o usar o Marketing Digital para Reduzir custos e vender mais?
Clique na imagem abaixo para baixar a sua cópia!

Marketing Digital reduza seus custos e venda mais

[epico_capture_sc id=”1976″]