Há algum tempo estamos postando aqui no blog uma série de dicas para empresários que querem começar a explorar a internet como um canal efetivo de vendas online. Já falamos sobre os elementos iniciais que devem ser considerados, sobre como montar uma campanha de vendas online, sobre como usar o Facebook e outras redes sociais nesta estratégia.

Hoje queremos falar sobre como a Marketeria pode ajudar a estruturar o que chamamos de uma ‘máquina de vendas online’. Se você está buscando uma agência perfeita para lhe ajudar de ponta a ponta em sua estratégia de vendas pela internet, não deixe de conferir as principais razões pelas quais nosso sistema é o mais indicado:

Nossa metodologia não limita nossa atuação: traçamos uma estratégia sob medida para cada empresa

Unimos Inbound Marketing e Inbound Sales para formatar um processo de comunicação, marketing digital e vendas online sob medida para as empresas que atendemos. Nós sabemos que cada negócio é um universo particular, por isso, estudamos o mercado de atuação, os serviços e produtos e, sobretudo, entendemos o público-alvo para estabelecer as melhores ações e construir canais digitais para atrair, gerar relacionamento e impulsionar negócios.

Conhecemos o valor do conteúdo: transformamos nossos clientes em autoridades em seu ramo de atuação

Como sabemos que a base de uma estratégia digital é o conteúdo, trabalhamos para entregar textos, áudios e vídeos que façam com que nossos clientes sejam vistos por seu público-alvo como autoridade em seu universo de atuação.

E mais: por meio do conteúdo elevamos a reputação da marca, posicionamos as páginas entre os primeiros resultados no Google e conduzimos leads pela jornada de compra — da atração à decisão de compra!

Usamos e-mail marketing de uma forma inovadora: o público de nossos clientes espera ansioso pelo conteúdo

Nós sabemos a boa importância de uma campanha de e-mail marketing. Mas não fazemos isso da forma tradicional, nós planejamos a campanha do começo ao fim, de modo que cada vez que as pessoas recebem um e-mail elas são direcionadas para outra etapa do funil de vendas.

Para isso, além de conteúdo relevante e atrativo, também usamos uma ferramenta poderosa para acompanhar os resultados, fazer testes e garantir que cada disparo de e-mail seja certeiro para a criação de novas oportunidades.

Medimos indicadores realmente importantes: evitamos cair nas “métricas de vaidade”

Como nosso sistema é voltado 100% para a geração de oportunidades e consolidação de vendas, as chamadas métricas de vaidade não são importantes para nós. A gente sabe que ter muitos seguidores nas redes sociais não de nada adianta se as pessoas não estiverem comprando.

Unimos marketing e vendas: possibilitamos a integração dos dois departamentos em um objetivo único

Prestamos uma consultoria voltada para a integração das equipes de marketing e comercial. Isso é feito por meio de uma nova visão de ganho de mercado, uma forma diferente de atuar comercialmente: marketing e vendas são equipes complementares, devem ser vistas como um só organismo voltado para vender mais e melhor.

Antes mesmo de dar start em uma campanha, nós entendemos os processos de marketing e vendas de nossos clientes para sugerir a melhor forma de integrá-los e otimizar as ações.

Fazemos automação de marketing: diminuímos os custos operacionais com o mínimo de contato humano

Por fim, a graça de um sistema de vendas online é diminuir drasticamente os esforços humanos de comunicação, marketing e vendas. Nós parametrizamos a estratégia para que a maior parte da jornada percorrida pelos links seja feita via web. Assim, nossos clientes podem concentrar esforços no trabalho com os leads que já estão prontos para comprar e o restante é feito por meio da entrega de conteúdos que aumentem o tráfego, respondam aos principais questionamentos, contornem as objeções e façam com que as ofertas sejam únicas e persuasivas.

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