Definição de Estratégia e Processos de Vendas.

Hoje em dia, muitas empresas falham em desenvolver um processo de vendas bem definido.

Por conta disso, seus vendedores ficam com a responsabilidade de se organizarem para vender para os contatos. Esta falta de processo dificulta a escalabilidade do time e faz com que cada vendedor desenvolva seu próprio jeito de vender, tornando impossível determinar o que está dando certo. Isto também tira a capacidade da empresa de conseguir previsibilidade no funil de vendas, fazendo com que projeções de venda passem a ser adivinhações.

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Geração de Leads

Processo sustentável de geração de leads. Formas de captura e fontes de informações.

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Contato de Vendas

Meios de pontos de contato. Scripts e cadências. Configuração de CRM e sistemas complementares.

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Reuniões de Vendas

Roteiros de reuniões, revisão de apresentações, técnicas de vendas, indicadores de performance.

Pesquisa: aqui seu vendedor irá aprender como pré-qualificar seu cliente e definir um plano de ação para o primeiro contato.
Primeira ligação: o vendedor irá aprender exatamente como falar, como gerar credibilidade e agendar uma reunião.
Reunião de vendas: aqui o vendedor irá aprender técnicas de venda consultiva, onde o foco será o problema do cliente e não a sua solução.
Reunião de fechamento: aqui o vendedor irá aprender como conduzir uma reunião de apresentação de proposta para começar a fechar mais negócios.

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Transforme Leads em Clientes

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