Implementação de CRM

Descubra as etapas para configurar com êxito um sistema de CRM e aumentar a produtividade.

  • Definir estágios de ofertas, campos personalizados
  • Migração inicial de dados do CRM
  • Leading Routing e Auditorias Contínuas
  • Crie visualizações personalizadas para representantes
  • Criar relatórios personalizados para gerentes
  • Limpeza Contínua de Dados do CRM
Saiba mais

Alinhamento de vendas e marketing

Integrar operações e aprimorar as comunicações entre equipes de vendas e marketing com o objetivo compartilhado de aumentar a geração de receita

  • Perfis de compradores
  • Comprador personas
  • Definir MQLs / SQLs
  • Definir Estágios de Lead
  • SLA e relatórios
  • Desenvolver o plano de conteúdo de suporte
  • Estabelecer um mecanismo de feedback
SAIBA MAIS

Sales Enablement

Sales Enablement é a tecnologia, os processos e o conteúdo que capacitam as equipes de vendas a vender com eficiência a uma velocidade maior.

  • Criação e otimização de modelos de email
  • Criação e otimização de seqüências
  • Biblioteca de documentos de vendas
  • Criação de estudo de caso
  • Automação de prospecção com Links para Reuniões
  • Implementar o aplicativo de mensagens
SAIBA MAIS
estratégia para vendas

Coaching de Vendas

Um processo interativo para ajudar os membros da equipe de vendas a desenvolver mais rapidamente e produzir melhores resultados.

  • Candidate sourcing
  • Entrevista de candidato 
  • Onboarding em novos contratados
  • Treinamento em gerenciamento de vendas
  • Treinamento de vendas inbound
  • Acompanhamento do progresso do representante
Saiba mais

Transforme seus leads em clientes

Venda da maneira que as pessoas querem comprar.
A metodologia de vendas inbound abrange todas as etapas da jornada do comprador – do estranho ao cliente e cada ação correspondente do vendedor. A nova metodologia reconhece que as vendas inbound não acontecem apenas – você as faz acontecer. E você faz isso usando ferramentas que ajudam a personalizar o processo de vendas para atrair os leads certos, nos lugares certos, no momento certo na jornada de compra.

solicitar um plano de ação personalizado