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Conteúdos sobre Geração de Oportunidades, Redução do Ciclo de Vendas e Aumento das Taxas de Conversão.

dezembro 2019

Como Criar Uma Máquina De Vendas Para Empresas B2B em 11 passos

By |2019-12-03T13:54:50-02:00dezembro 3rd, 2019|Máquina de Vendas|

A falta de um processo de vendas em sua empresa pode estar matando o seu negócio e você ainda não se deu conta! Afinal, esse recurso é o que garante que as equipes consigam conquistar clientes e trazer resultados de forma mais assertiva. Por isso, a Marketeria vai compartilhar com você neste artigo, os segredos

novembro 2019

Como aumentar as conversões no fundo do funil de vendas

By |2019-11-29T17:26:38-02:00novembro 29th, 2019|Sem classificação|

Quando o desafio é fechar uma venda efetivamente, montar a estratégia do funil de vendas de forma assertiva é fundamental. Afinal, um cliente só se torna qualificado para seu negócio quando ele já conhece a concorrência e ainda assim opta pela parceria com produto ou serviço da sua empresa. Na prática, o funil representa todas

outubro 2019

Como as mídias sociais podem impulsionar o seu e-commerce

By |2019-10-29T12:30:46-02:00outubro 29th, 2019|Marketing de Conteúdo|

Já não é segredo para ninguém a importância que um e-commerce pode assumir na rotina de uma empresa. A ponto de algumas, aliás, só existirem nesse formato de vendas. O que muita gente ignora são os modos de promover um negócio online. De fato, assim como ter um bom site institucional já não é o

Entenda sobre a importância do e-mail marketing na sua estratégia digital

By |2019-10-22T17:24:08-02:00outubro 22nd, 2019|Sem classificação|

Se você quer saber mais sobre a importância do e-mail marketing, leia esse artigo e saiba mais sobre algumas dicas que vão te ajudar nessa missão.

Saiba como adotar o Inbound Marketing no seu negócio

By |2019-10-03T12:08:17-03:00outubro 3rd, 2019|Inbound Marketing|

Se você nunca ouviu falar em Inbound Marketing, ou ainda tem mais dúvidas do que certezas a respeito do assunto, é a hora de entender de uma vez por todas essa estratégia de marketing que tem se mostrado uma das mais revolucionárias das últimas décadas. A verdade é que o inbound remete a mudanças paradigmáticas

setembro 2019

Como criar um processo de vendas

By |2019-09-30T17:51:50-03:00setembro 30th, 2019|Mais Vendas|

Antes de saber como criar um processo de vendas, entenda quais são as etapas mais comuns em um processo de vendas. Os estágios comuns do processo de vendas incluem: 1) Prospectar O processo de busca de novos leads em estágio inicial com os quais começar um processo de vendas. A prospecção pode envolver pesquisa on-line